terça-feira, 25 de outubro de 2011

sabe aqueles dia de fúria? é hoje é um dos meus !!



É difícil viver em uma casa onde você tem que dividir tuudo. não vejo a hora que sair daqui,mesmo que eu sofra as piores coisas da terra ( é "deus" tu pode ate me castigar aaaa mais tou nem ai ) que se dane . posso ta sendo a pessoa mais hipócrita do mundo ou a mais mal agradecido. AAaaah morre diabo !

Nenhum comentário: