Simplesmente Óbvio

Ócio,sofrimento,ironias,stress,chateação... Problemas meus traduzidos em textos podres que eu faço sentindo vários sentimentos juntos.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Postado por jonathan dourado às 20:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

qual o grau de loucura vc me dar?

Anjo solitário

Anjo solitário
melhor descrição pra minha personalidade, infelizmente sou um FOREVER ALONE mesmo.

Hipocrisia minha...

A vida é feita de sorrisos, alegrias, saudades, tristezas, emoções… a sua vida é feita por você, e não pelos outros.

Arquivo do blog

  • ►  2013 (1)
    • ►  julho (1)
  • ►  2011 (5)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  outubro (1)
  • ▼  2010 (4)
    • ▼  julho (2)
      • Sem título
      • querida infância do demônio só se for !
    • ►  junho (2)
  • ►  2008 (1)
    • ►  outubro (1)

A.D.O.L.E.S.C.E.N.C.I.A :

Amor, Dor, Odio, Loucura, Ensinamentos, Sofrimento, Carência, Esperança, Necessidade, Ciumes, Imaginação, Alegrias.

Inscrever-se

Postagens
Atom
Postagens
Comentários
Atom
Comentários
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.