Ócio,sofrimento,ironias,stress,chateação... Problemas meus traduzidos em textos podres que eu faço sentindo vários sentimentos juntos.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Filme para as mães assistirem
Ficção minha...

Se isso fosse um filme seria muito fácil eu simplesmente dizer q utou saindo de casa e fui, mas infelizmente eu vivo na vida real e aqui as coisas são horríveis. Não é que eu queria dizer que sou um revoltado com a vida e tudo mais, mas tem horas que a dita nossa família estressa demais. Devo ser muito egoísta e idiota pra não entender o que eles fazem por mim, mas uma coisa é certa, saiu dessa casa até em um caixão. Vou vender minhas fotos ou até meu corpo pra mi sustentar !! que seja trabalho é o que não falta até ajudante de pedreiro se for possível. Tou e sou muito fútil, admito isso. Preciso me consultar em algum hospital psiquiátrico ou pegar uma surra mesmo. Desta vez não estão caindo lagrimas dos meus olhos, por que acho não que não devo gasta-las com bobagens. Sou um bobo solitário e infantil.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
sabe aqueles dia de fúria? é hoje é um dos meus !!
É difícil viver em uma casa onde você tem que dividir tuudo. não vejo a hora que sair daqui,mesmo que eu sofra as piores coisas da terra ( é "deus" tu pode ate me castigar aaaa mais tou nem ai ) que se dane . posso ta sendo a pessoa mais hipócrita do mundo ou a mais mal agradecido. AAaaah morre diabo !
Assinar:
Postagens (Atom)
