Ócio,sofrimento,ironias,stress,chateação... Problemas meus traduzidos em textos podres que eu faço sentindo vários sentimentos juntos.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
Ócio,sofrimento,ironias,stress,chateação... Problemas meus traduzidos em textos podres que eu faço sentindo vários sentimentos juntos.