É difícil viver em uma casa onde você tem que dividir tuudo. não vejo a hora que sair daqui,mesmo que eu sofra as piores coisas da terra ( é "deus" tu pode ate me castigar aaaa mais tou nem ai ) que se dane . posso ta sendo a pessoa mais hipócrita do mundo ou a mais mal agradecido. AAaaah morre diabo !